![]() Facebook ADSAlcance mais e novos clientes! |
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VOCÊ TAMBÉM COMETE ESTES ERROS NA DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK?

É Facebook pra cá, é Facebook pra lá. Até as vovós já têm um perfil e passam o dia inteiro por lá. Qualquer pausa, todo mundo vai lá dar uma olhadinha.
Seja qual for o seu público, uma coisa é certa: ele está no Facebook.
Muitas empresas já perceberam isto e procuram fazer um trabalho de divulgação nesta rede social. Só tem um problema: grande parte delas faz isso do jeito errado, ou no mínimo, pouco eficaz. Veja se você também está errando em sua estratégia:
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Você entra em todos os grupos possíveis e fica publicando seus anúncios repetidamente, torcendo para alguém se interessar;
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Cria grupos e adiciona pessoas, para ficar postando fotos e anúncios;
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Não conhece a ferramenta Facebook Audience Insights;
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Não estuda o perfil de seu público-alvo;
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Não utiliza técnicas de segmentação;
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Não faz análise de dados para saber o resultado de campanhas, os melhores horários para postagens, testes AB;
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Não utiliza o Inbound Marketing.
Se você se encaixou nestes quesitos, tenho uma notícia para te dar: é como se você estivesse correndo a pé, em uma corrida de motos!
O potencial do Facebook é muito maior, seu negócio pode ir muito mais longe!
Vamos te ajudar a entender como esta incrível rede social pode alavancar seus negócios.
Por que divulgar em grupos e apenas publicar na página da empresa é pouco eficiente?
Por alguns motivos simples:
Quer Aumentar suas Vendas?
Com a Consultoria de Marketing empresarial você aprenderá manter seu negócio além de entender a melhor forma de divulgar-se conseguindo assim novos clientes.
Clique aqui para Falar com o profissional que irá te ajudar a conseguir seus objetivos.
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Se você divulgar a mesma informação em muitos locais, em um curto espaço de tempo, será considerado SPAM, e assim sua conta poderá sofrer bloqueios. Existe uma política de divulgação no Facebook e, se ela não é seguida, eles bloqueiam sem medo;
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Já parou para pensar se tudo o que todos os seus amigos e as páginas que você segue publicam aparecesse em seu feed de notícias? A experiência seria péssima. Por isso, existem alguns parâmetros que são considerados e apenas publicações selecionadas aparecem para você. Ou seja, não é muita gente que vai ver o que você publicou.
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Mesmo que todo mundo visse, quantas destas pessoas estariam interessadas no que você tem a oferecer? Como atingir as pessoas que não estão em sua fan page ou nos grupos, mas que poderiam se tornar seus clientes?
Segmentação

Não é novidade que o Facebook coleta dados sobre os usuários.
Isto ocorre para que ele possa melhorar a experiência de quem utiliza a plataforma e...claro, para usar na publicidade!
Com os dados coletados, ele sabe a idade, os interesses, os relacionamentos, a faixa de renda, a localização e muito mais. Isso é bom?
Para o marketing, é FANTÁSTICO!
Aliando estas informações a um estudo prévio do comportamento do seu público, você pode montar uma campanha perfeita para ele e fazer com que sua divulgação chegue até ele. As chances desta pessoa se tornar cliente são MUITO maiores!
E se você acha que o investimento é alto, está enganado!
Fazendo o Facebook Marketing de forma eficiente, através do Facebook Ads, sabendo analisar o perfil de seu público, montando suas campanhas com base em dados sólidos e “sob medida”, construindo um forte relacionamento de sua marca com seus clientes, os ganhos para seu negócio serão INÚMERAS VEZES MAIORES que o investimento.
Pense no marketing tradicional: encomendar e pagar por mil panfletos para distribuir pelas ruas. Quais são as limitações?
- Os panfletos são “gastos” com muitas pessoas que não querem seu produto, para que cheguem a poucas que querem;
- Existe uma limitação geográfica: você nunca conseguirá atingir tantas pessoas com panfletos quanto através do Facebook;
- Muitos irão amassar seu panfleto e jogar fora, sem sequer olhar para ele.
Não perca mais tempo! Invista em marketing eficiente, através do Facebook Ads!
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